Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Pesquisa personalizada

18 de novembro de 2008

Assitir TV Digital no iPhone

iPhonemaníacos, animem-se! Agora vocês poderão utilizar o brinquedinho da Apple para assistir TV Digital.


A operadora japonesa SoftBank Mobile lançou um receptor de sinal digital de tv para ser utilizado pelo iPhone. Como o sistema de TV Digital adotado no Brasil é o mesmo sistema japonês, o ISDB (Integrated Services Digital Broadcasting Terrestrial - Serviço Integrado de Transmissão Digital Terrestre), os brasileiros não terão problemas de incompatibilidade com este receptor e serão capazes de dar ao Iphone uma função que infelizmente ele não possui originalmente.

Com dimensões de 50 × 85 × 16mm, ele é possui bateria própria com autonomia aproximada de 3 horas, que pode ser carregada na porta USB do computador ou diretamente na tomada e, caso a bateria do iPhone esteja fraca ainda é possível usar o receptor para carregá-la.



Ele envia o sinal digital para o iPhone através de rede sem fio, isto significa que não é necessário ficar andando com os dois aparelhos na mão, apenas o iPhone, enquanto o receptor pode ficar guardado dentro do bolso, da mochila, etc.

O sinal digital também pode ser enviado para o computador quando ligado na porta USB, assim como outros receptores portáteis de TV Digital que já vemos por aí. Essa brincadeira toda custará pouco mais de US$100,00.

fonte: http://www.electronista.com/articles/08/10/30/softbank.iphone.1seg.tuner/

Nenhum comentário:

Postar um comentário